Local do Evento

O evento ocorre no Parque Estadual Intervales localiza-se no sul do Estado de São Paulo, entre os municípios de Ribeirão Grande, Guapiara, Sete Barras, Eldorado e Iporanga. Juntamente com o Parque Estadual Carlos Botelho, a Estação Ecológica do Xitué e o Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR) constituem a maior área contínua de mata atlântica do Brasil.

Intervales conta com pousadas de vários tamanhos com quartos estilo dormitório que variam de 2 a 8 pessoas por quarto com banheiro privativo em cada um deles. Todos os quartos contam com cama e colchão.

Como chegar

O parque localiza-se nos municípios de Ribeirão Grande e Iporanga – SP, o melhor roteiro para chegar ao parque para quem vem da capital do Estado de São Paulo é pela Rodovia Castelo Branco – SP 280, que deve ser percorrida até o km 129. Nesse ponto, entrar no acesso para Tatuí, seguindo pela SP 127 até Capão Bonito e, depois, pela SP 181 até Ribeirão Grande. A partir daí, percorrem-se 25 km por estrada de terra bem conservada até a entrada do parque.

Fotos dos Furcampistas

Nota: Alguma dessas fotos é sua? Ora pois, nos avise para darmos os créditos 🐱‍👤