Furcamp 2019: O Retorno dos Vikings

O Evento

A edição de 2019 foi a primeira, e aconteceu entre os dias 02 até 05 de março de 2019.

Sobre o tema

Vikings sendo a premissa inicial do tema, a história conta sobre 4 casas e seus líderes: Bram, Asgaut, Jokul e Greta.

Casa Slode

Líder: Bram Battle Horn 
Símbolo: Carneiro 
História: O clã cresceu com base em duelos, e seus membros são guerreiros desde o dia do nascimento. Sempre dispostos a uma boa luta, todos do clã possuem pelo menos uma cicatriz de batalha. Seus membros são os protetores da vila, valentes e corajosos perante qualquer adversidade, humildes e confiáveis com todos as pessoas que deles necessitarem.

Casa Ofieg

Líder: Asgaut The Owl 
Símbolo: Coruja 
História: Um clã de druidas que acredita que a vila precisa estar de acordo com a natureza, as dríades e os deuses, e que com a liderança e a união com a natureza a vila vai crescer e se desenvolver. Humanitários e sempre dispostos a auxiliar os necessitados, o pilar de sua filosofia é o respeito ao equilíbrio da ordem da vida e da natureza.

Casa Wulfen

Líder: Jokul The Gray Wolf
Símbolo: Wolf
História: O clã cresceu baseado na ideia “Poder acima de tudo” fazem tudo o que podem para conseguirem o que querem, lutam com garra e voracidade para atingir seus objetivos, e graças a isso, conquistaram grandes riquezas e poder, influenciando e unificando outros povos mais simples e menos ambiciosos em torno de um ideal de prosperidade para a matilha – e apenas para a matilha.

Casa Sodottir

Líder: Greta The Cat
Símbolo: Cat 
História: O clã Sodottir, liderado por sua matriarca, são os curandeiros da vila. A sábia matriarca acolhe a todos e trata-os como seus filhos, cuidando, alimentando e treinando-os nas artes da cura, sempre protegendo a vila e a todos. O clã é muito respeitado por seus vastos conhecimentos em medicina.

Conbook

Foi feito um concurso para escolha da capa do Conbook, Lupe Longo foi o ganhador:

Capa Furcamp 2019 - por Lupe Longo
Capa por Lupe Longo

Foto Geral